A Rádio

RÁDIO GOSPEL SENTINDO O TOQUE DA PAZ


Quem Somos?
A Rádio Gospel FM Sentindo o Toque da Paz, adiante designado por RGOSPELSTP, é uma empresa individual de notícias cristã, morais, espirituais e verdadeiras. Nós concebemos um projecto “virtual” composto por uma estação e rádio online e interactividades com o mundo cristão, isto é com secções de debates bíblicos, bate-papos cristãos, e outros serviços de notícias. Não somos nenhuma organização religiosa, nem estamos prendidos a elas; pelo que, a RGOSPELSTP vincula no seu seio uma universalidade de questões, cujo objectivo é, ou seja, mostrar a verdade (por outras palavras usar os acontecimentos, encontrar e transparecer as verdades bíblicas sem distinção religiosa).

Missão & Visão?
Como lema e padrão de fé, a “Sentindo o Toque da Paz” propõe no seu seio levar a verdade divina sem distinção religiosa para que todos os crentes e não só, conheçam a singularidade da fé e a simplicidade da Verdade bíblica. A nossa Fé e força de trabalho está em Deus – Todo Poderoso, O Único Criador de todas as coisas, a quem é digno de toda Honra e toda a Glória, para todo o sempre – Amém!
Neste sentido, encontramos que no seio virtual, cristãos espalhados pelo mundo, todos precisam de ferramentas úteis e precisas para edificação a sua fé, do seu amor e do seu modelo de vida. Daí que a RGOSPELSTP pretende levar e disponibilizar todo o conteúdo informativo, sócio-educativo, moral, espiritual mais nítido possível, de modo que todos cheguemos ao conhecimento e a unidade da fé do nosso Senhor e Salvador: Jesus Cristo!

Sobre as notícias no nosso site?
•Notícias nacionais
A “RGOSPELSTP – Estação da Verdade – Sentindo o Toque a Paz” vê-se preparada com informações selecionadas sem distinção religiosa, desde que nos é informado do evento antecipadamente. Neste sentindo, a RGOSPELSTP, no seu projecto “Amando a Verdade” se disponibiliza em fazer da sua verdade em notícia a qualquer momento. Acompanhe-nos e saiba de toda a verdade sem distinção religiosa ou do seu credo.

  • Notícias internacionais
    A Rádio Gospel FM Sentindo o Toque da Paz disponibiliza ocasionalmente notícias dos acontecimentos internacionais que fazem referência a profecia bíblica da vinda de Jesus e não só. Por este motivo, face as questões de conflitos religiosos, a “Sentindo o Toque da Paz” não se responsabiliza pelos conflitos que daí se possam resultar, na exposição dessas verdades. Pois, todos os conteúdos informativos contidos nesta página se encontram hospedados na própria internet.
  • Nossos Futuros Projectos?
    A RGOSPELSTP é uma rádio de carácter duradouro. E neste sentido visionamos ter uma estação oficial radiofónica, uma emissora de TV e Serviço Social disponível a todos os santomenses, povo de São Tomé e Príncipe, e ao mundo sem distinção de fé ou religião.
    Por isso, estamos cientes de que os nossos humildes programas são todos voltados à inovação, inspiração e valorização das escrituras sagradas, cumprindo assim a palavra de Deus que diz: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;" (II Timóteo 3 : 16), de modo a que tenhamos uma sociedade santomense mais sanada e liberta de qualquer corrupção abusiva do pecado.

    Os Nossos Debates? Como são? Porquê?
    Baseado na citação de Jesus Cristo: “"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32), a RGOSPELSTP disponibiliza uma série de questões que consideramos ser questões duvidosas e desconhecidas por partes de muitos, de modo que cada visitante da web ou comentador possa sugerir, opinar, argumentar a sua visão sobre o assunto, fazendo do espaço um centro de interacção de ideias e partilhas de conhecimento, sem distinção ou obstáculos doutrinários religiosos. Por isso a sua participação e sugestão de questões é de extrema importância para todos. – Seja uma bênção abençoando os outros!
    Por questões de conflitos entre denominação religiosa, a RGOSPELSTP sugere que cada nova pergunta ou o tema, seja submetida à Administração da Rádio para uma possível análise e exibição, preenchendo um  formulário, na website.